Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Embarque nesta aventura !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Cedric Lowen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ally "A Narradora"
Admin



Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha de Cedric Lowen Empty
MensagemAssunto: Ficha de Cedric Lowen   Ficha de Cedric Lowen Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:09 pm

Cedric Lowen

Dados do Personagem


APELIDOS:Cedric Lowen
DATA DE NASCIMENTO: 29/09/1879
CIDADE DE ORIGEM: Transilvania
PERSONALIDADE:Esperto, agil, astuto, protetor, vingativo e leal, essa são minhas caracteristicas...
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:Corpo atlético, alto, cabelos pretos espetados, olhos castanhos claros, pele pálida.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:
RAÇAVampiros
ATRIBUTOS:Manipula agua, imune ao sol, capas de emitir raios eletricos da mão...

Biografia


Conte agora um pouco de sua vida sendo herdeiro de tal raça, em casos de transformação de Lycan's, Vampiros ou Híbridos conte-nos como era antes e depois da transformação.
Narração


Fui transformado em 1899, eu vagava pelas ruelas da minha pequena vila, o lua resplandecia o vento passava zunindo pelos meus ouvidos, ouvi passos vindo vagarosamente atrás de min, o medo tomou conta do meu corpo, tudo pareceu ficar negro, olhei vagarosamente para traz, pude ver uma moça de cabelos pretos pareciam refletir a luz da lua, seus olhos azuis profundo parecia brilhar, ele usava uma capa preta de couro, uma bota negra, e uma calça parecendo ser couro, ele caminha suavemente sobre as pedras seus olhos lindo me encantaram, sua boca pareciam inrresistiveis, não pude deixar de admirar sua beleza, ela caminhou até min, meu corpo não se mexia, eu também não queria me mexer, me senti atraído por sua beleza, tentei dizer algo, mas não consegui, assim que ela chegou até min, seus lábios tocaram o meu, eu me senti privilegiado, mas logo veria a verdadeira forma daquele ser, assim que seus lábios tocaram os meus senti uma pequena corrente elétrica percorrer o meu corpo, estava estático, maus corpo não se mexia, eu apenas via a dadiva daquele beijo, assim que ela me beijo, desceu sua boca para meu pescoço, ela sentiu o cheiro, me deu uma olhada, com um sorriso sedutor no rosto, eu apenas dei um breve sorriso, que derreteu em medo após ver os olhos da bela moça ficarem vermelhos, suas presa apareceram, me deixou apavorado, tentei gritar mais seus olhos vermelhos me calaram, ela mordeu meu pescoço, senti ele queimar, eu estava sendo sugado por por um vampiro, queria gritar mais a unica coisa que saia dos meus lábios foram:
-Não me mate. - Eu sentia seus lábios em meu pescoço, ela parou de me sugar, me puxou pelo braço, e correu para a floresta, um lugar assustador as arvores, pereciam nos vigiar, a cada passo que eu corria com a moça olhava para a lua, senti um sono de repente, meus olhos se fecharam, assim que acordei, a bela moça me olhava, seus olhos estavam novamente azul, seus lábios, levemente avermelhados, me encantavam, mas não o deixaria me morder de novo.
- Quem é você?- Perguntei a ela nervosamente.
- Meu nome é... Selena.- Suas palavras eram como um som doce de uma flauta, me encantando novamente.
- Por que me mordeu? você é uma vampira não é?- Perguntei a ela rispidamente, tentei parecer corajoso.
- Sim... eu sou uma vampira.- Ela abaixou a cabeça, seus olhos aparentavam ter sofrimento, eu o olhava meio desconfiado, mas acabei me sedendo coloquei minha mão direita em seu rosto.
- Não fique assim essa maldição deve ser difícil. - Ela me olhava, me examinava, eu estava ao mesmo tempo apavorado e encantado.
Tentei sair daquele lugar, mais quando me levantei da cama, minha cabeça giro, tudo ficou negro, Selena me ajudo, mas tentei me soltar dela, estava com medo, algo dentro de dizia que aquilo era ilusão, que vampiros são caçadores e que ele poderia me matar a qualquer momento.
Selena me colocou a cama novamente, tudo girava, meu corpo estavam queimando, meus olhos ardiam, minhas mãos formigavam, lembrei que Selena tinha me mordido, uma raiva subiu na minha mente.
- Maldita! você me passou essa maldição. - Eu disse a ela, todo o encanto tinha se acabado, a beleza da moça, não existia, até que tudo em meus olhos ficam negro.
Acordei em um lugar diferente, era a vila em que eu morava, corri para minha, a pequena vila parecia estar deserta, o céu estava vermelho a lua que era tão bela, era cor de sangue, o medo estava tomando conta de todo o meu ser, enquanto eu corria na direção da minha casa, podia ver pessoas caída no chão, o sangue escorria pelo seus corpos, eu tentei não olhar com medo de achar a minha família no mesmo estado, assim que cheguei na minha casa, a porta esta entre aberta, empurrei vagarosamente, o que vi foi algo terrível, a vontade de chorar vei em meus olhos, olhei e vi mulher caída a casa estava bagunçada, tudo estava revirado, corri até ela, me ajoelhei ao seu lado, coloquei a mão em seu rosto, estava frio como uma pedra, o sangue no seu pescoço parecia ter sido provocado por um vampiro, a vontade de chorar era muita me segurei para não chorar.
- Violete acorde, eu... eu estou aqui Violeta. - mais seu rosto inerte não se movia não tinha nenhum movimento, passei a mão pelos seu cabelos negros, deixei ela e procurei meu filho,
entrei no quarto dele, mas não tinha nada lá, entrei no meu quarto aparentemente vazio, mas um barulho me chamou atenção, fui até o Guarda roupa, abri as portas, lá estava meu filho ensanguentado, ele quando me viu deu um grito de pavor.
- Aaaaaaaah! saia de perto de min monstro.- Aquelas palavras ecoaram no meu ouvido como sinos, eu não sabia o que tinha acontecido, mas teria sido horrível.
- Filho, eu não te farei nenhum mal.-Tentei acalma-lo mais ele continuava apavorado, se debatia entre as roupas sujando-as de sangue.
Segurei ele nos braços, o levei até a cama, ele pareceu se confortar, mas seus olhos ainda demonstravam pavor, eu não entendia porque ele estava assim, tentei não pensar no assunto.
-Filho o que aconteceu? - perguntei a ele.
- Pai você me matou, e matou a minha mãe. - Minha mente girou, meus ouvido só ouviam as palavras amargas do meu filho, que logo fechou seus olhos, e sua pele ficou gelada, sai daquela casa, corri para qualquer lugar aonde eu não sei aonde é, parei na frente de um lago, na minha mente só via meu filho me chamar de monstro, olhei meu reflexo nas águas do lago, minha boca estava suja de sangue e meus olhos estavam vermelhos, o reflexo na água deu um sorriso e veio com suas presas até meu rosto, acabei acordando de um pesadelo.
Quando acordei estava na mesma cama, olhei para o teto tinha um lustre de cristais vermelhos, ao lado da cama tinha uma mesinha, um grande espelho redondo estava acima de uma comoda, me levantei e caminhai até lá, meus olhos estavam castanhos claros, minha pele estava pálida e fria, estava com mais massa muscular, e usava um casaco preto, calças de couro, e botas assim que como Selena.
- Aonde está Selena? - Eu me perguntava olhando para os lados, vi uma carta escrita em um papel amarelado, que estava escrito:
Bem vindo a sua vida de vampiro.

.
HABITANTE DE EMPIRE FALL'S
THANKS, CLUMSY @ SA


ACEITO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticworld-rpg.umforum.net
Ally "A Narradora"
Admin



Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha de Cedric Lowen Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cedric Lowen   Ficha de Cedric Lowen Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:22 pm

Aprovado - Cedric Lowen - Bem-vindo Aos Vampiros

Bom creio que você escreveu a biografia no lugar da narração, mas como consegui compreender vou abrir essa exceção e vou te aprovar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticworld-rpg.umforum.net
 
Ficha de Cedric Lowen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo Ficha - Raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic World :: Inicio :: Fichas :: Fichas Aprovadas-
Ir para: